Carregando…

Bom Tom – Escola de Música

circle-bomtom

A escola de música Bom Tom teve início em 2002 no Borel. Além de ensinar vários instrumentos musicais e técnica vocal, este projeto tem como objetivo despertar no aluno a paixão pela música, oferecer atividades educativas para os moradores da comunidade e a oportunidade de conhecer mais de Deus e sua Palavra.

Deus é artista, sua Criação nos mostra isso claramente e acreditamos que a arte faz parte da vida humana e pode ajudar o homem a se aproximar do Criador. Buscamos então despertar nos nossos alunos a sua sensibilidade artística e o seu talento, auxiliando-os a expressar seus sentimentos e, ao mesmo tempo, despertando-os às oportunidades de crescimento e amadurecimento. Procuramos potencializar os talentos que os alunos demonstram ter ao longo da caminhada.

Estamos compromissados com uma visão mais ampla do desenvolvimento dos nossos alunos, por isso incentivamos a participação da família durante o tempo de aprendizado dos alunos como também a participação da comunidade nos projetos do Bom Tom. Como o nosso projeto de Futebol, a nossa escola de música exige que os alunos do Projeto Bom Tom que estão em idade escolar frequentem a escola.

Atualmente a escola de música tem aproximadamente 80 inscritos em sua maioria crianças e adolescentes.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn