Cantagalo

Fomos procurados pelo Claúdio (dono dessa propriedade) na comunidade de Cantagalo – Niterói/RJ, há três anos, nos convidando a ter uma extensão de trabalho missionário neste local; confessamos que naquele ano não tínhamos direção e nem palavra de Deus para abrir esse projeto. Vale lembrar que, em 2016, visitamos aquele espaço com o nosso obreiro, Matheus, e, mesmo assim, ainda não era o tempo de começarmos o trabalho naquele lugar. Então, entendemos sobre o Kairós e o Cronos de Deus, o cromos é o tempo mensurado, com dias, meses e anos. É finito, metódico, controlado, igual para todos; o Kairós significa “o momento certo ou oportuno”, quando estamos totalmente absorvidos e vivemos no momento presente. É quando entendemos o momento certo de realizar.

O Kairós chegou! E, de forma soberana, Deus trouxe o Matheus e sua família (Ruth e Keziah) para pioneirar e coordenar este trabalho. Em maio de 2018, iniciamos, de forma efetiva, as atividades missionárias naquela comunidade.

Neste começo, o nosso desafio é de ambientação e relacionamento comunitário. Em um segundo momento, queremos realizar um diagnóstico, com o objetivo de conhecer as necessidades locais apontadas pelos moradores.

Cremos que será um tempo muito especial de trabalho missionário na área de desenvolvimento comunitário naquele lugar. Temos orado e pedindo a Deus a sua bênção, sabedoria e orientação.

JOCUM Cantagalo – Rua João Teodoro da Silva, 146
Cantagalo – Niterói – RJ – CEP 24310-515
Telefone: (21) 2616-4551

MUDE UMA VIDA HOJE

Enquanto a pobreza, a injustiça e a desigualdade persistirem, nenhum de nós poderemos realmente descansar. Não é preciso muito para mudar uma vida, entre em contato hoje e comece a fazer a diferença.