Creche Espaço Semente

Este é um ambiente de valorização da criança, visando o seu desenvolvimento integral (pedagógico, nutricional, recreativo, psicológico, odontológico e espiritual na propagação dos valores bíblicos).

Buscamos estender o amor de Deus à todas as famílias que são alcançadas por este trabalho. Atualmente atendemos cerca de 112 crianças de 2 a 5 anos. Muitas delas vivem em situações de risco social.

O funcionamento é de horário integral das 07h30 às 17h00, de segunda a sexta-feira, onde desenvolvemos ações pedagógicas voltadas para os interesses e necessidades das crianças. Reconhecemos que a educação é fundamental para que as crianças desenvolvam suas habilidades psicomotoras, afetivas e emocionais, a fim de que tenham acesso ao conhecimento de si enquanto pessoa e do meio em que vivem, de maneira transformadora. Contamos com voluntários que desenvolvem programas nas áreas de odontologia, psicologia, educação física e recreação.

Parceiros

Como cristãos, entendemos que somos interdependentes. Não construímos nada sozinhos. Nossas parcerias refletem esta ideia.

MUDE UMA VIDA HOJE

Enquanto a pobreza, a injustiça e a desigualdade persistirem, nenhum de nós poderemos realmente descansar. Não é preciso muito para mudar uma vida, entre em contato hoje e comece a fazer a diferença.