Projeto Acolhedor

Constantemente, a Jocum Borel é procurada por diversas famílias da comunidade com pedidos de ajuda para acolher seus parentes com dependência química. A partir dessa necessidade, foi criada a iniciativa de promover um ambiente de acolhimento e tratamento ao dependente químico. Com uma equipe multidiscplinar de atendimento, que conta com psicólogo, assistente social e terapeuta familiar, acompanhamos aqueles que precisam de assistência, quando necessário, recorremos à internação em uma clínica parceira, para recuperação e ressocialização.

Entendemos que somente o Evangelho de Cristo tem poder para transformar o homem. Por esta razão, estas pessoas recebem discipulado nas casas de recuperação; quando retornam para suas próprias casas, procuramos orientá-las a estar em comunhão com uma igreja local e as acompanhamos no seu retorno e reintegração à sociedade.

MUDE UMA VIDA HOJE

Enquanto a pobreza, a injustiça e a desigualdade persistirem, nenhum de nós poderemos realmente descansar. Não é preciso muito para mudar uma vida, entre em contato hoje e comece a fazer a diferença.