Bom Tom

O Projeto Bom Tom teve início em 2002 no Borel, com o objetivo principal de fomentar os valores do Reino de Deus por meio do ensino da música, potencializando ainda mais esta arte já existente na localidade e possibilitando uma nova perspectiva de vida para crianças, adolescentes e jovens em situação de risco.

A Escola de Música atende cerca de 100 alunos, a partir dos 8 anos de idade, com aulas de violão, bateria, contrabaixo, teclado, violino e técnica vocal.

Além das aulas de música, temos diversas atividades, como: reunião de responsáveis, encontros de discipulado com os alunos, aulas públicas, passeios culturais, confraternizações e o recital, que marca o encerramento das atividades do ano.

Parceiros

Como cristãos, entendemos que somos interdependentes. Não construímos nada sozinhos. Nossas parcerias refletem esta ideia.

MUDE UMA VIDA HOJE

Enquanto a pobreza, a injustiça e a desigualdade persistirem, nenhum de nós poderemos realmente descansar. Não é preciso muito para mudar uma vida, entre em contato hoje e comece a fazer a diferença.