Alices

O Projeto Alices começou em 2015, com o objetivo de reunir meninas da comunidade semanalmente para discutir sobre temas que envolvem a afirmação e formação da sua identidade. O projeto acontece na base da Jocum Borel. Atualmente, o projeto atende, aproximadamente, 80 meninas, na faixa etária entre 7 a 18 anos.

Os encontros são realizados duas vezes por semana, sendo um dia para a realização de diversas atividades, como dinâmicas, brincadeiras pedagógicas, oficinas de dança, artesanato e teatro, vídeos e discussões temáticas, palestras com profissionais de saúde e, em outro dia da semana, é realizado estudo bíblico com as meninas que desejam conhecer e aprender mais sobre a palavra de Deus. Alguns dias do ano, separamos para fazer passeios externos e, uma vez a cada ano, realizamos um acampamento com elas em uma chácara fora da comunidade.

MUDE UMA VIDA HOJE

Enquanto a pobreza, a injustiça e a desigualdade persistirem, nenhum de nós poderemos realmente descansar. Não é preciso muito para mudar uma vida, entre em contato hoje e comece a fazer a diferença.